Contato

Atendimento

A gente não acredita em compra no primeiro click, então sempre que tiver alguma dúvida sobre um produto ou pedido, manda um alô pra gente 🙂 ​

E-mail: fala@ecale.com.br
Instagram: @shop.cale
Canal de vendas: +55 27 99616 3584

Ah, nossos canais de atendimento estão disponíveis de segunda à sexta das 10:00h às 19:00h 💋

E se eu não gostar?

Quais são meus direitos?

Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes ❤️. Caso não esteja satisfeito com sua compra, você tem 07 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor :)

Como faço para pedir o reembolso?

Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação através do e-mail fala@ecale.com.br, dentro do prazo de até 07 dias corridos e informar no assunto da mensagem o número do seu pedido e a solicitação de devolução.

Após a aprovação, o cliente receberá um e-mail com o passo a passo para postagem através da agência dos Correios mais próximas.

Para pedidos com retirada ou envio por motoboy, os mesmos prazos acima se aplicam. No entanto, se preferir, você pode entregar a peça diretamente em nossa loja!

Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).

Quando recebo o reembolso?

O reembolso será processado após a conferência da peça devolvida. Assim que a peça retornar para nós, temos um prazo de até 05 dias úteis para realizar a verificação e efetuar o estorno. 😊

Estornaremos o valor pago no(s) produto(s) de acordo com o meio de pagamento utilizado.

  • Pedidos pagos via PIX serão reembolsados via PIX.
  • Pedidos pagos via cartão de crédito serão reembolsados diretamente pelo Pagar me, nossa operadora de pagamentos.

O valor é reembolsado integralmente, os prazos e formas de recebimento variam de acordo com a política do banco emissor do cartão, podendo levar até 03 faturas para serem concluídos. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

Sempre enviamos o comprovante de estorno por e-mail.

Se tiver mais dúvidas, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito :)

Posso fazer uma troca?

Claro! Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 07 dias, corrido, após o recebimento.

Nossa primeira troca é gratuita: isso significa que a Calê arca com o frete de retorno da peça por uma vez. O envio da nova peça ou em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente. 

Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação através do e-mail fala@ecale.com.br e informar no assunto da mensagem o número do seu pedido e o tipo de solicitação: troca

Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um e-mail com o passo a passo para postagem através da agência dos Correios mais próxima.

Optando por trocar seu pedido, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias, a partir do momento que o cupom for liberado para uso. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom. 

Peças compradas com cupons de desconto (ex: cupons flash) e que serão trocadas apenas por outro tamanho ou cor serão finalizadas diretamente pelo nosso e-mail ou WhatsApp.

Para pedidos com retirada ou envio por motoboy, os mesmos prazos acima se aplicam. No entanto, se preferir, você pode entregar a peça diretamente em nossa loja!

Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).

Perdi o prazo do código reverso, o que eu faço?

Poxa! O código é enviado pelo sistema apenas 1 vez. Ele possui uma data limite de 05 dias, corridos, para ser levado até uma agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código :/

Nesses casos, se o cliente ainda desejar trocar ou devolver a peça, o frete será de sua responsabilidade.

Quais os requisitos para enviar a(s) peça(s) na troca/devolução?

Para realizamos trocas e devoluções, o produto deve estar mediante as seguintes condições:

  • O produto deve estar etiquetado, com a tag (que vem pendurada no produto) e sem indícios de danos ou marcas de uso/lavagem, e com o protetor higiênico (caso seja calcinha!)
  • O produto pode ser embalado na mesma caixa/sacola que te enviamos.
  • Se for o caso de envio por Correios, deverá ser feito com o produto devidamente embalado e lacrado.
  • Envios por motoboy ou retirada na loja, deverá ser feito dentro da sacola que foi enviado ou outra embalagem segura.

Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas acima serão devolvidos e o direito a troca/devolução será perdido. O frete de retorno fica por conta do cliente!

Quais são as regras para utilizar o cupom de crédito?

  • O cupom de troca tem um prazo de 30 dias pra ser usado! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom.
  • O cupom de troca não é cumulativo e pode ser utilizado apenas uma vez.
  • Caso o valor total do cupom não seja utilizado, não será possível gerar estorno ou um novo cupom.
  • Valores não utilizados não poderão ser aproveitados futuramente.
  • Não reservamos a peça que você deseja na troca.

Como eu faço a troca de um presente?

Se você recebeu um presente e deseja trocar, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail fala@ecale.com.br ou pelo WhatsApp 27 99616 3584, informando os dados da compra.

O prazo de 07 dias também se aplica para trocas de presentes.

Minha peça chegou com defeito, como proceder?

Fica tranquila, você não vai ficar na mão! :)

Se a sua peça chegou com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail fala@ecale.com.br ou pelo WhatsApp (27) 99616-3584 em até 07 dias corridos para que possamos te ajudar com a troca do produto! Lembrando sempre de detalhar o ocorrido e se possível, enviar foto/vídeo do defeito.

Se o defeito surgir dentro de 30 dias corridos após a compra, você pode solicitar uma avaliação para conserto.

  • Se o defeito for sanável (possível de conserto): Nossa equipe encaminhará a peça para reparo e, em até 30 dias, ela será devolvida a você já corrigida.
  • Se o defeito não puder ser reparado e a peça ainda estiver disponível: Enviaremos uma nova peça para substituição.
  • Se a peça estiver esgotada: Você recebe um crédito no valor pago no produto.

Ps. Todas as peças passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas. Caso seja constatado mau uso, não será possível realizar a troca, conserto ou devolução. Com valor do frete por conta do cliente.

Fretes & Entregas

Como rastreio meu pedido?

Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega :) Aconselhamos a sempre conferir o spam do seu e-mail também!

E se eu precisar trocar meu endereço depois de ter feito um pedido?

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato conosco pelo e-mail fala@ecale.com.br ou pelo nosso SAC no WhatsApp (27) 99616-3584 o mais rápido possível, para verificarmos a possibilidade de alteração.

Lembramos que, após a postagem, não conseguimos mais realizar alterações. Nesses casos, o pedido pode ficar disponível para retirada em uma agência ou retornar para nós. Por isso, é fundamental acompanhar o código de rastreio enviado por e-mail :)

O cliente é responsável por fornecer os dados corretos no momento da compra. Em caso de devolução por erro no endereço, um novo envio será por conta do cliente.

Quais são os meios de envio e quanto tempo demora?

Independente da forma de pagamento escolhida, a Calê tem até 03 dias úteis para enviar o seu pedido após a confirmação do pagamento. Os envios e entregas são feitos de segunda à sexta-feira.

O valor do frete é calculado automaticamente por peso na hora do checkout. O frete é grátis para todo Brasil para compras acima de R$500,00.

Formas de envio:

Oferecemos as seguintes opções:

- PAC (serviço de envio não expresso) *valor e prazo de envio calculado com base na tabela dos correios.

- SEDEX (aconselhamos a escolher essa opção caso tenha muita urgência em receber seu pedido) *valor e prazo de envio calculado com base na tabela dos Correios.

- SEDEX 12: (para pedidos com mais urgência) *valor e prazo de envio calculado com base na tabela dos Correios.

- Retirada na Loja (Geralmente 1 dia útil): caso você queira efetuar sua compra on-line e retirar pessoalmente com a gente 💖 Nosso endereço é a Rua Joaquim Lirio, 189, Praia do Canto, Vitória/ES. Vale lembrar que, nesse caso, vamos avisar via WhatsApp quando o pedido estiver disponível e liberado para retirada.

- Motoboy (Geralmente 1 dia útil): Serviço disponível apenas para grande vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra), *Valor com base na distância*

Obs.: Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

Meu pedido está marcado como entregue mas não recebi.

Caso seu pedido conste como entregue, mas você não o tenha recebido, verifique com vizinhos ou na portaria. Se ainda assim não localizar, entre em contato com nosso atendimento para que possamos auxiliar.

Lista de Espera

Como funciona a lista de espera?

Ao se inscrever na lista de espera de um produto, você será notificado por e-mail assim que ele for reposto em estoque :)

Tabela de Medidas

Tem alguma dúvida sobre os nossos tamanhos?

Consulte nossa tabela de medidas disponível na página do produto ou entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (27) 99616-3584 para orientação personalizada :)

Responsabilidade

Embalagem

Prezamos por materiais sustentáveis em nossas embalagens, buscando reduzir ao máximo o impacto ambiental. Além disso, realizamos o descarte de forma correta, contribuindo com instituições especializadas nesse processo. ♻️💚

Produção

Prezamos por uma produção ética e consciente. Sendo programada para evitar o descarte desde o desenvolvimento e corte das peças, até a ressignificação de produtos a partir de retalhos ou a destinação dos mesmos a artesãos e projetos sociais :)

Fábrica + Materiais

Por aqui todas as peças são concebidas visando a qualidade, não só do produto final, mas principalmente a experiência das pessoas que nos vestem. Por isso, só usamos materiais de alta qualidade, priorizando fornecedores responsáveis e sustentáveis.