Nosso processo de troca é simples e rápido e está de acordo com o Código do Consumidor brasileiro.
É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.
Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação através do e-mail [email protected] e informar no assunto da mensagem o número do seu pedido e o tipo de solicitação: troca ou devolução.
Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um e-mail com o passo a passo para postagem através da agência dos Correios mais próxima. Nossa primeira troca é gratuita: isso significa que a Calê arca com o frete de retorno da peça por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente.
Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).
Para realizamos trocas e devoluções, o produto deve estar mediante as seguintes condições:
*Não realizamos trocas/devoluções de peças que estejam fora dessas condições*
Opções de recebimento ou troca:
Se optar por trocar seu pedido, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias, a partir do momento que o cupom for liberado para uso. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom.
Se a escolha for devolução, estornaremos o valor pago no(s) produto(s) de acordo com o meio de pagamento utilizado. Pedidos pagos via PIX serão reembolsados via PIX. Pedidos pagos via cartão de crédito serão reembolsados diretamente pelo Mercado Pago, nossa operadora de pagamentos. O valor é reembolsado integralmente, os prazos e formas de recebimento variam de acordo com a política do banco emissor do cartão, podendo levar até 03 faturas para serem concluídos. Se tiver mais dúvidas, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.